6 de fevereiro de 2011

1º QQ

O que é QQ?


R: QQ é QUIZ QUIZ, como diz um nome, é um quiz.


Quando tem?


R: Todo domingo.


Vamos lá:


Marque seus pontos.


Quiz Quiz: Qual seria seu carro perfeito?


1- Que tipo de carro você gosta?


A) Rápidos


B) Não gosto de carros


C) Clássicos


D) Mercedes


2- Quantos membros tem sua familia?


A) Eu *momento forever alone*


B) Eu + um


C) Eu + dois


D) Eu + três/para cima


3- Você é sem noção?


A) Nunca


B) Não contavam com a minha astucia


C) Ser eu noção não sem


D) Eu escuto Funk


4- Se você fosse ao cinema, o que ia assistir?


A) Velozes e Furiosos (qualquer um)


B) Barbie e o lago dos cisnes


C) Avatar


D) O filme do centenário do corinthians


Resultado:


2 ou mais A = 






Parabéns, um Camaro, talvez seja um transformer!!!


















2 ou mais B =



Qualquer carro desde que seja rosa


























2 ou mais C =




Um Shelby Cobra tunado é uma ótima opção.




















2 D ou mais = Qualquer carro que seja, apenas não ouça funk sem fone de ouvido no ônibus.





Nenhum comentário: