8 de abril de 2011

Falando dificir 2

Olá querido leitor, caso você não saiba esse é um novo post, se você não o leu na semana passada, clique Aqui


Diario di Jão Barnabé
Cidadi dia dois.

Hoji u diá fôi muintu canssativu! tivi qui procura impregu purque eu tava cem dinheru! Máis aqui na cidadi as coiza é diferenti, tem qui tê um tar di cúrriculu, num cei nem comu si fais essi negociu, infim um primu meu mi ajudo a iscrivinhá eli. Aí eu fui cum eli prucura um lugar pra trabaia, eli mi levô prum tar di UAL-MARTÍ pra mim trabaia di cacha, istranhu issu, comu eu vô virá ulma cacha? I mais, é cacha di que? Verdura,legumi seilá, infim eu tivi qui respunde umas pirgunta istranha i eli mi pidiu preu botá um uniformi cum aventalzinhu, INTÉ PARESSI! Eu botá aventalzinhu? Mai eli falo qui era du uniformi! Aí eu tivi qui buta né, faze u que eu tenhu qui trabaia, eli tanbem dice que eu tinha qui ta di vorta la na semana qui veim preu cumeça a trabaia. Mais magina, aventalzinhu? num sô muié nem impregada pra uza!

Inté semana qui vêm diarinhu!




 

Nenhum comentário: