29 de abril de 2011

Falando dificir - 5

Diario di Jão Barnabé
Cidadi dia cincu.

 Hoji aueli primu meu qui morava na cidadi antis qui eu mi levô prum tar di sinema, era um lugarzão inormi cum umas catraquinha di onibúz, intoci eli dissi qui nóis tinha qui compra us ingreçu pra entra só qui tinha umonti di pessôa pra compra tamém né aí nóis tevemu qui fica insperanu um tempão pra pudê cumpra. Quanu nóis cumpremu eli quiria cumpra pipóca, era um milim istoradim i branquim, dispois dissu nóis passamu pelas tar di catraca  inté chega numa sala cuma télona inorme tocanu umas muziquinha.
 Intóci as luis apagaru i u firmi cumeço cum uma peçoinha senu sigina, eu cumecei a grita pra tenta viza ela só qui ela num orviul aí us pessuar começaru a recrama cum eu. intóci a puliça tava percuranu u bandidu aí eul tentei gritá pra eli qui u bandidu tava inbaxu da ponti, eli num isculto i us otru recramaru di novo. intóci eu tentei ajunda ú bandidu avisanu da pulissa só qui eli num orviu dinovu ai elis vieru fala pra ieu saí dul sinema.

Inmagina, gastei mó dinherãu pra intra lá i tava tentanu juda us cara i elis mi tirá du sinema, Pôvim doido sô!

Inté semana qui vem diarinhu!

Nenhum comentário: