22 de abril de 2011

Falando dificir - 4

Diario di Jão Barnabé
Cidadi dia cuatru.

Hoji ieu fui soultu da PRIZÃU, intóci a primera coiza qui ieu fis foi vortá pru meu impregim, só qui u meu xefi mi dissi qui eu num carecia di vortá nem hoji nem minhã, ieu achei ótimu mais intóci eli mi dissi qui eu tinha cidu demitidu. intóci ieu pensei comu qui eu ia çustentá a patroa! Fui pidi aguda pru meu primu qui mora na cidadi deisdi piquinininhu. Intóci eli mi levô pruma agencia di impregu pra ieu trabaia di recepisionista, istranhu, essi primu meu devi di tê arguma coisa errada das idéia, axa qui eu só tenhu qui fazê trabaiu di muié! Uzanu Ventarzinhu i atendenu ligação, mais intoci eli mi isprico qui homi tamem pódi se recepisionista qui nem muié. Intóci eu quirditei né faze u que... eli cunheci aqui miór qui eu!só qui tem um probrema, eu tinha qui fala pelumenus ingrêis, mais issu é uma otra istória pra itru dia.

Inmagina, tê qui fala ingrêis num pais qui só fala protugueis! essi povin da cidade sei nãu eim...

Inté semana qui vêm diarinhu!

Nenhum comentário: