15 de abril de 2011

Falando dificir - 3

Diario di Jão Barnabé
Cidadi dia treis.

Hoji u diá fôi horríver, eu ia sainu du meu TRABAIU ai xêgo um homi cum facão ná mãu, eu tentei mudá di rua né mais num tinha otra rua pra eu entra, intóci eu dei meia vorta mais eli continuo mi sigino, inté qui eli mi arcanço i mi paro, eli ergeu u facão i pideiu u meu dinhero, sinão ia corta minhas mãu i mi mata dispois, num tendi, si eli ia mi mata, pruque ia corta minhas mão, sera qui eu iá virá um fantasma sem mãu? Maizinfim, eu cu medu di fica fantasma sem mãu intregei u dinheru, era pocu mais eli quiria! intóci eli pegô u dinheru i saiul correnu, dispois dissu paçô um carru da puliça aí eu xamei a atenção delis né, intóci eu entrei nu carru i elis foru persiginu u ladrão qui tava na isquina! Quandu prenderû eli nóis foi pra delegacia inté u delegadu pidiu pra eu fazê um tar di B.O. intóci eu mi zangei, axa qui eu sei faze B.O.? Nem sei qui qui é issu! Intóci eu pulei im címa du delegadu aí eli chamô us puliça pra mi prendê. Vai intendê, agora vô fica presu inté semana qui vêm, dá pra cridita?

Inté semana qui vêm diarinhu!

Nenhum comentário: