A GAZETA ORNITORRINCO
1/04/3006 -- caderno de saúde
Epidemia zumbi mata população
Estima-se que países foram dizimados
Estima-se que países foram dizimados
A epidemia de zumbilismo se agravou nestes últimos meses, a cura está longe de ser descoberta causando pânico aos civis, militares e autoridades sanitárias, estima-se que desde o início da epidemia TRÊS QUARTOS da população foram dizimadas. Alguns países como Butão, África do Sul, Canadá e metade dos EUA foram dizimados, com menos de 30 cidadãos restantes em seus territórios.
No Brasil a situação está sobre controle com menos de 200 casos confirmados um número que é considerado pequeno se comparado ao resto do mundo, os pronto-socorros estão lotados e a falta de médicos especialistas é preocupante. Os cientistas mais renomados estão procurando métodos eficazes para impedir a propagação dos vírus mas seus dados não são nada animadores, a chance da dizimação da raça humana é de 98 em 100.
A contaminação ocorre através das mordidas dos infectados e os cientistas classificaram o vírus como uma variação da raiva. Saiba como evitar uma possível contaminação pelos dados liberados pelo Ministério da saúde: Evite locais populosos pois as chances de contaminação são maiores - Tenha uma arma em mãos, tanto armas brancas como de fogo - Caso sofra um ataque, o ideal é acertá-los na cabeça - Compre o máximo de suprimentos possíveis - Não permita entrada de estranhos em sua casa, nem mesmo familiares e amigos.
Vale lembrar que a falta de alimentos e água também podem ser responsáveis pela dizimação humana. O exército brasileiro está distribuindo armas e munição para os civis.
MENTIRA! ainda bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário