1 de abril de 2011

Lançamento: Escrevendo dificír!

 Sim é novo, Toda sexta BLA BLA BLA!

Este quadro é diferente, ele é um depoimento de: Jão Barnabé! História: Jão é um caipira que veio para a cidade grande, como ele quer ser sofisticado ele tenta usar palavras difíceis em seu vocabulário, mas bem... como posso dizer... ELE FALA E ESCREVE ERRADO! nãointendeu? Leia para saber!

Diario di Jão Barnabé
Cidadi dia um.

Hoji eu fui armussa num tar di Méc Donaldí, nunca tinha ídu lá, fálarú qi éra muinto bom, qui nada sô, tinha uns tar di númeru um número dois... Té parèce qui eu ia cumê mérda i toma miju! Alem dissu u pessuar dá cidadi é muinto isquizitu, eles orvi uns tar di RESTOPI, RESTROPA, REISTART arguma coisa assim i usa umas ropinha apertadinha, coloridinha qui ainda pur ssima é di muié! Eita povinho assanhado tamem, tinha um casar na minha frenti, comessaru a ci bejá, ETA coisa nojenta, só farto vua baba ni mim! Povim porcu! Eu fasso issu cá minha patroa, mais im caza sô, não na rua! Pra piorra u lugar, uns xerim di miju, dévi sê essi tar di numeru um, eu decidi pidi um di quejo cum négattis i um negocim qui soltava bolha, eu falei dos número dois mais erá um trem bão sô! ETA MARMITINHA GOSTOOOOOOSA! Mau isperu prá cume la dinovu! 

PS: Us cara da cidadi grandi sãu istranhio, mai elis tem umas cumida BOA SÔ!

Ate sestá qui vem diarinhu!

Nenhum comentário: